sábado, 16 de outubro de 2010

Criando Rádio Personalizada

ATENÇÃO: Requer a expansão Tempo Livre


1º Abra a sua pasta de musicas e selecione as suas favoritas e copie as músicas com um “Ctrl + C“.


 Entre na pasta “Meus documentos\EA Games\The Sims 2\Music”, e escolha uma das pastas eu vou utilizar como exemplo a pasta “pop”. Entre na pasta e cole as musicas escolhidas na etapa anterior com um “Ctrl + V”.

3º Agora entre no jogo e em um lote residencial que tenha uma família, acesse as configurações (aqueles três pontos, onde você vai para sair do jogo) depois entre em configurações de som (onde tem um alto falante) e por ultimo clique em rádio personalizada (onde tem uma caixa de som com um asterisco).

 Entre agora em nova estação, abrira uma janela.


  Ache a pasta que você utilizou no passo numero 2 e de um click, selecione uma musica e click o botão adicionar uma musica, as musicas adicionadas ficarão do outro lado na caixa no topo da janela você digita o nome da sua radio a minha vai se chamar Tutorial Kachu Sims agora click no botão concluir.

Você já pode ver a sua radio pronta, click novamente no botão concluir.

Entre no modo simulação ligue um radio click em “mudar para” e depois em“Estação Personalizada” a sua radio vai estar ali pronta para ser ouvida.

Agora e só por seu Sim para dançar com as suas musicas favoritas.

3 comentários:

  1. Nossa que show esse negoço hein e funciona que é melhor ainda!bjuss

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma pergunta:Onde fica armazenado a pasta da minha estação personalizada?

    ResponderExcluir